Atendimento Ao Cliente

 

Envio & Entrega

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (Correios ). Esse prazo começa a ser contado a partir do Faturamento do seu pedido , sendo notificado por email. 

A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas. As entregas são sempre feitas em horário comercial. Entregamos para todo o Brasil e disponibilizamos de 3 serviços do correio: PAC, SEDEX e E-SEDEX (entrega expressa). 
Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra. Basta inserir o CEP na página do carrinho e clicar em “Calcular Frete”. Qualquer Dúvida sempre estaremos á disposição em nossos canais de atendimento para lhe ajudar. 


Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
 

ATENÇÃO: Pedidos realizados aos sábados e domingos serão expedidos às segundas-feiras e pedidos feitos em feriados serão expedidos no dia útil seguinte. 


A Kalini possui Frete Grátis?

Sim , oferecemos frete gratuito para compras acima de R$ 299,00.

Enviamos com muito carinho os nossos produtos em caixas personalizadas, lacradas com fita exclusiva da Kalini.com.br

ATENÇÃO:Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail sac@kalini.com.br ou pelo telefone (31) 2565-6060  (de segunda à sexta-feira, das 09hs às 18hs ).

Privacidade & Segurança
A Kalini Beachwear está comprometida com a conscientização de seus clientes em relação às suas informações coletadas e utilizadas para proporcionar uma melhor experiência de navegação. Por isso, apresentamos nossa política de privacidade, que tem por objetivo esclarecer o uso dessas informações. 
Ao visitar a www.kalini.com.br, você aceita as práticas descritas nesta política de privacidade.
Troca ou Devolução de Compra
A  Kalini é  Flexivel e transparente no processo de pós-venda para com seu cliente o que garante total fidelidade e relacionamento durante toda a vida.  Oferecemos á você o  direito de troca de 30 dias após o recebimento do produto para efetuar qualquer mudança de produtos, seja por outro modelo, tamanho ou cor e o prazo para solicitar a restituição do valor por devolução é de 07 dias após o recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.
Troca Fácil  :  Para que possamos realizar os procedimentos de sua troca, é OBRIGATÓRIO que nos seja enviado um e-mail para sac@kalini.com.br solicitando-a , com as informações do pedido e nome completo do titular juntamente com o modelo desejado para troca. A kalini reservar-se a oferecer á você a primeira troca grátis. Após , os custeios do frete são de ônus do cliente.
Após a autorização enviaremos um código de postagem fornecido pela KALINI BEACHWEAR para  postar em uma agência dos Correios mais próxima de você , isto tudo muito simples rápido e sem custo !
O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, Nota Fiscal de compra, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso e com um bilhete descrevendo o modelo a ser trocado. 
A Kalini reserva-se ao prazo de (dois) dias úteis para analisar o produto após o seu recebimento e mais 1 (dia ) para envio do novo produto desejado.

ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete. 

Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio da nossa Central de Atendimento .

Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento. Fique Atento ao prazo. Estaremos sempre á sua disposição !

Devolução Via Correios - Involuntária 

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.

Estorno de Valores pela Kalini

Cartão de crédito: a restituição seguirá as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

Boleto Bancário: o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. O estorno poderá ocorrer em até 30 dias, a contar da data de resposta de análise do produto devolvido.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto pela Kalini.com.br

Considerações: Produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados ao consumidor sem consulta prévia.

As peças devolvidas não poderão ter sofrido nenhuma alteração como: fazer bainhas, ajustes laterais e altura ou de qualquer outra natureza.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a presença de defeito ou descumprimento de alguma das condições no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

Pagamentos, Preços & Promoções

A forma de pagamento é cartão de crédito (Visa, MasterCard e Diners), boleto bancário e  ( PayPal ). Parcelamos em Até 12 x Sendo até 5 x sem Juros em todos os cartões. 

As compras podem ser parceladas nos cartões de crédito em até 10 vezes com parcela mínima de R$ 50,00.

Lembrete!

O cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, além da analise de risco efetivado no cadastro do cliente ,  não cabendo à Kalini BeachWear á responsabilidade pela não aprovação. Assim, recomendamos que insira os dados corretamente do primeiro titular do cartão. 

A Kalini Beach Wear possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito, analisados pelas intermediadoras de pagamento. 

Os preços e promoções da Kalini poderão sofrer reajustes sem aviso prévio !

Acompanhamneto de sua Entrega 
Assim que faturado e postado o seu pedido , indexaremos em sua fatura o código de rastreamento. Você também o receberá o por email e poderá ir acompanhando através do site dos correios até a entrega de sua encomenda neste link : http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/     
Qualquer dúvida sempre estaremos á sua disposição para acompanhar o seu pedido com total segurança Diva Kalini :) !
Defeito da Peça Recebida: 

A Kalini BeachWear tem muito carinho e cuidado com cada peça que sai de nosso estoque e atenção com o acabamento de cada produto. Conferimos todas as peças antes de embaladas para envio. Mas caso apresentem defeitos de fabricação poderão ser devolvidas ou trocadas. Pedimos atenção aos detalhes descritos:

Após a análise do produto recebido e constatação de defeito de fabricação, um novo produto será enviado ao cliente. Poderá o cliente optar por receber um crédito (vale-compra) para nova compra, no mesmo valor da peça trocada. O vale-compra deve ser utilizado uma única vez. A validade do vale-compra será de 30 dias a partir da data da sua geração.

A Kalini  reserva-se ao  prazo de 03 (três) dias úteis para analisar o produto após o seu recebimento.

Após a análise do produto será apresentada ao consumidor a solução através do e-mail cadastrado: estorno do valor do produto com defeito considerando eventuais descontos promocionais concedidos ou a troca pelo mesmo produto ou a disponibilização de um vale compra a ser reutilizado em nossa loja.

A Kalini reserva-se  de devolver a mesma peça ao cliente, cobrando os custos com postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações aqui descritas.

Central de Atendimento á Diva Kalini !

  • Telefones: (55) (31) 2565-6060
  • (55) (31) 99412-6216  br tennis compra segura
  • E-mail: sac@kalini.com.br
  • Horário de Atendimento: 09:00 às 18 horas - de Segunda à Sexta-Feira